15 Anos

15 anos: 15 dicas para planejar uma festa inesquecível

14 de setembro de 2019

A festa de 15 anos da sua filha será um dos momentos mais especiais da vida dela. Para que tudo esteja impecável e este evento seja inesquecível para toda família, é preciso dar atenção ao planejamento e conferir algumas dicas essenciais. É sobre elas que iremos falar agora.

Dicas para uma festa de 15 anos perfeita

1 – Ter valores bem definidos

O primeiro passo para planejar a festa de 15 anos dos sonhos é ter um orçamento bem definido. Isso envolve o valor geral a ser aplicado na festa e um orçamento para cada item (local, buffet, roupas, decoração etc.).

2 – Elaborar uma lista de convidados

A partir dessa lista pronta você terá dimensão real de quantas pessoas serão convidadas.

3 – Reservar o local com antecedência

Os espaços de festa são muito disputados. Por isso, é preciso que você reserve o local da festa com máxima antecedência.

4 – Considerar o estilo da aniversariante

Por mais que algumas aniversariantes prefiram uma festa mais formal/tradicional, outras gostam de inovar criando um ambiente mais descontraído. Considerar o estilo da aniversariante e preferências dela é essencial para tornar esse momento inesquecível.

5 – Contratar uma atração musical

Uma festa de 15 anos precisa ter música animada. Por isso, de acordo com o estilo da aniversariante, é necessário contratar uma banda ou DJ.

6 – Colocar no convite o estilo da roupa

Para evitar confusões na escolha da roupa, os convidados precisam saber exatamente o estilo de roupa da festa. Essa informação deve estar no convite.

7 – Escolher lembrancinhas

Para tornar a festa de 15 anos inesquecível é preciso caprichar na escolha de lembrancinhas. Uma dica aqui é pesquisar aquelas que costumam fazer mais sucesso nesse tipo de evento.

8 – Contratar um fotógrafo profissional

Para que as fotos sejam perfeitas é necessário contar com um fotógrafo profissional que registre todos os detalhes, especialmente a aniversariante.

9 – Verificar a iluminação do local

Ao escolher o local da festa é importante prestar atenção na iluminação, pois esse fator valoriza o conforto dos convidados e qualidade das fotos.

10 – Caprichar na escolha do buffet

Defina o cardápio da festa com antecedência, considerando o gosto dos convidados e estilo do evento.

11 – Contar com um (a) maquiador (a) profissional

O trabalho de um (a) maquiador (a) profissional proporciona muito mais segurança para a aniversariante e familiares.

12 – O convite precisa ser bem completo

No convite é preciso constar todas as informações do evento, tais como endereço, telefone de contato, data, horário etc.

13 – Considerar detalhes da decoração

A decoração deve ser pensada de acordo com o estilo da festa e também como recurso para tornar o espaço mais confortável e bonito.

14 – Pensar na segurança dos convidados

Além de escolher um local que forneça segurança e conforto aos convidados, é de suma importância ter em mãos alguns telefones úteis, tais como serviço de taxi, emergência médica, contato dos familiares dos convidados etc.

15 – Atenção especial com bebidas alcóolicas

Bebidas alcóolicas só podem ser consumidas por convidados maiores de idade.

Depois de ver essas dicas para uma festa de 15 anos inesquecível, venha conhecer nosso espaço. Oferecemos todo conforto, aconchego e segurança para que esse momento tão especial seja comemorado em grande estilo.  Agende uma visita!

 

You Might Also Like