15 Anos

Casamentos

Eventos Corporativos

15 Anos Decoração

Festa de 15 Anos: 7 dicas para arrasar!

20 de dezembro de 2019
Confira dicas para uma festa de 15 anos perfeita

Uma festa de 15 anos inesquecível começa com planejamento. Cada detalhe precisa ser considerado para que essa data fique registrada para sempre na memória da aniversariante e da família.

Para te ajudar nesse planejamento, preparamos uma lista com dicas excelentes. Confira!

 

Dicas para fazer uma festa de 15 anos inesquecível

1 – Pensar no estilo da aniversariante

O primeiro passo para organizar uma festa de 15 anos que será para sempre lembrada é considerar o estilo da aniversariante.

Enquanto algumas pessoas preferem uma festa mais tradicional, outras gostam de um estilo mais informal e descontraído, com um clima bastante festivo para receber os familiares e amigos.

 

2 – Evitar muitas formalidades

 

De forma geral, uma festa de 15 anos não pode ser excessivamente formal. Para que os convidados se divirtam é preciso criar um ambiente descontraído, no qual as pessoas de todas as idades se sintam à vontade. Uma dica extra é pesquisar sobre outras festas de 15 anos que agradaram em cheio os convidados. Hoje em dia é possível contar com vários recursos para criar o ambiente perfeito para a comemoração, tornando-a mais alegre e divertida.

 

3 – Escolher um local seguro e aconchegante

 

Para evitar que a festa seja adiada ou até mesmo cancelada devido a fatores climáticos como chuva, é preciso realizar o evento em um local aconchegante, que ofereça toda a estrutura necessária aos convidados.

Além do espaço para a festa, é preciso que sejam disponibilizados banheiros sempre limpos, espaço especial para as crianças, atendimento na cozinha para determinadas situações etc.

 

4 – Caprichar no buffet

 

Os pratos servidos na festa de 15 anos certamente estarão entre os itens mais lembrados da comemoração.

Portanto, é preciso caprichar. Os cardápios são disponibilizados de acordo com opções já pré-definidas, que podem ser aperfeiçoadas de acordo com o gosto dos clientes.

Além de pensar nos pratos e sobremesas, é preciso prestar atenção nas bebidas oferecidas para que todos os convidados se sintam totalmente satisfeitos.

 

5 – Contratar um DJ

 

Festa de 15 anos precisa de muita música! Para agradar os mais variados gostos, uma dica é contratar um DJ que toque diversos ritmos musicais.

 

6 – Capriche nas fotos

 

Essa festa inesquecível precisa ser registrada em cada detalhe. Para que nada passe despercebido, a sugestão é contratar um fotógrafo profissional.

Nada de improvisar nas fotos. Por mais que selfies e fotos com celular sejam interessantes e marquem esse momento, somente um fotógrafo pode proporcionar os melhores resultados para valorizar essa comemoração tão especial para a aniversariante.

 

7 – Lembrancinhas criativas

 

Para que a festa de 15 anos seja lembrada com carinho também é preciso caprichar nas lembrancinhas.

A dica é fazer uma pesquisa das lembrancinhas que fazem mais sucesso em festas de 15 anos e procurar aprimorar essa ideia.

Aqui no Della Re Buffet oferecemos toda estrutura para comemorar esse evento tão especial em grande estilo.

Marque uma reunião conosco e veja todas as comodidades que oferecemos para que esse dia seja celebrado com todo aconchego e alegria que a aniversariante merece!

 

Crédito: Leticia Bertelli

Buffet Decoração Formatura

Formatura: o que não pode faltar no cardápio desse dia?

6 de novembro de 2019

Seja ao final do Ensino Médio ou para comemorar a conquista do tão sonhado diploma universitário, a formatura é um dos momentos marcantes na vida dos jovens.

Para que esse momento seja ainda mais especial é preciso que o cardápio esteja no capricho para agradar os formandos, familiares, amigos e demais convidados.

Para facilitar a escolha dos pratos para essa festa, preparamos uma lista do que não pode faltar no cardápio desse dia. Continuar Leitura

15 Anos Buffet Casamentos Decoração Noiva

Top 3 que você encontra só no Della Re Buffet

28 de outubro de 2019

Ao escolher um buffet para o seu evento, é natural que você queira usufruir de total qualidade e surpreender seus convidados com o que há de melhor.

Pensando em todos os detalhes da sua festa, oferecemos uma série de diferenciais capazes de encantar seus convidados e tornar sua comemoração inesquecível.

Aqui, vamos falar sobre 3 vantagens que você encontra somente aqui no Della Re Buffet.

Continuar Leitura